Sejam todos bem-vindos ao meu blog. Eu me chamo Allisson Martinelly e sou o seu PRINCIPE DISCRETO

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Conto Erótico - Do shopping para casa

OBS: O conto que você lerá agora é uma narrativa minha. Não foi copiado de nenhum Site/Blog esse conto é baseado em fatos reais e aconteceu todos comigo!
Se for copiar por favor coloque créditos ao fim. 




Era um dia de domingo, eu estava sozinho em casa e decidir ir para o Shopping, pois sabia que lá poderia encontrar uma bela companhia.
Cheguei lá era umas 9:30 da manhã, o shopping ainda estava fechado, mais decidir esperar por lá mesmo.
Demorou quase meia hora para o shopping abrir. Quando abriu fui direto para o banheiro a procura de um belo homem.
Chegando lá tinha um homem urinando no grande mictório, resolvi ir até lá como quem não quisesse nada. Urinei e dei uma olhada no grande cacetão dele. O homem não reagiu, aquele não estava afim de uma boa curtição.
Ele saiu do banheiro e eu fique sozinho esperando “A próxima visita”
Passaram-se apenas meio minuto chega um homem, com mais ou menos 1,65 de altura, uns 60 kg, usava óculos, era meio japonês, tinha cabelo curto. Ele foi ao grande mictório urinar. Resolvi ficar na pia fingindo que estava lavando minha mão.
Olhando no espelho vir seu cacetão brilhando, ele olha pra mim com um olhar sério e eu rapidamente desvio o olhar para o espelho.
Sair dali antes do homem com algum tipo de medo.
O homem veio atrás de mim pela pequena escadaria do shopping, sentir medo, parei e sentei.
Ele senta ao meu lado.
– Mora onde? – pergunta o homem ao sentar ao meu lado.
– Lá pra Ananindeua – respondir.
– Você está só em casa?
– Estou sim. – respondi com um pouco de medo.
– Vamos lá. Pra você dá uma chupadinha no meu cacete?  - pergunta ele ao passar a mão pelo grande volume que fazia em seu short.
Eu sem pensar duas vezes resolvi levar ele para a minha casa.
Quando chegamos ele me deu aquele beijo delicioso, e foi tirando a minha camisa aos poucos. Eu tirei sua camisa e comecei a chupar seu peito, e que delicia de peito.
Ele me beija tão bem que eu não queria mais parar.
Quando tirou toda a sua roupa um cacetão pulou para fora da sua cueca. Eu claro fui direto de boca naquela pica deliciosa. Fiquei mamando nele por um bom tempo.
– Sabia que eu fui bombeiro. – afirma ele.
– É? Então vem apagar meu fogo! – disse eu com uma voz bem safada.
– Primeiro você tem que chupar bem gostoso a mangueira do bombeirão aqui para poder apagar o fogo. – diz ele afundando minha boca naquela pica. Sentir ela tocar na minha goela.
– Mete vai, mete no meu anelzinho. – disse com uma voz puta da safada.
Ele me coloca em posição de 69. Pensei que ele fosse chupar meu pau. Mais graças a Deus isso não aconteceu. Sentir um enorme prazer quando sentir sua língua molhadinha passeando pela portinha do meu cú.
Eu urrava de prazer, aquilo era delicioso. Nunca nenhum homem tinha chupado meu cuzinho. Aquela foi a primeira vez e eu adorei.
Depois eu fico em cima dele e coloco seu pau bem na portinha do meu cu e vou empurrando aos poucos, até que sentir sua cabeçinha toda dentr da minha bundinha. Eu urrava de prazer e ele também. Empurrei mais ainda até chegar nas sua bolas. Ele urrava enquanto eu batia em sua cara.
– Vai seu gostoso, mete tudo vai ai... – dizia eu enquanto gemia.
Ele mandava ver no movimento muito gostoso de vai e vem.
Ficamos nessa posição por mais ou menos 10 minutos.
Depois eu saio de cima dele e fico na posição de frango assado. Já nem sentia mais dor. Eu não queria sair mais de cima daquele cacete delicioso.
Depois ele pede pra eu deitar de costas e posiciona sua cabeça na direção dos meus pés. E mete sua pica em mim de cabeça para baixo. Sentir sua pica entrando bem devagar e fazendo uma coisa deliciosa em mim chamada prazer.
– Aiiiiiiii. Que cú gostoso. To gozando. Aiiiiiiiiiiii – dizia ele enquanto gozava rios em minha bundinha.
Quando acaba ele tira seu pau de dentro do meu cú e se deita ao meu lado.
– Quer gozar na minha cara? – pergunta ele.
Fiquei meio desconfiado. Nunca tinha gozado na cara de ninguém, alias isso é papel de um ATIVO e eu sou PASSIVO somente PASSIVO. Mais decidi fazer isso, pois estava com muito tesão.
Posicionei-me em com meu pau em direção da sua boca e taquei uma bela punheta. Demorei uns 3 minutos pra gozar. Gozei rios em seu rosto. Eu urrava de muito prazer.
Quando acabamos fomos os dois tomar um banho bem gostoso.
Ele lavava minha bundinha com tanta delicadeza e dava um bela tava no final.
Saímos do banho, ele vestiu a sua roupa e deu um belo beijo de despedida.
– Espera, espera. Qual é o seu nome? – perguntei.
– Léo. – disse ele por fim.
Léo foi embora e me deixou em casa com belas lembranças.
Aquele foi um domingo muito louco e muito prazeroso.
O Léo é muito gostoso e é o numero 21 da minha TOPLISTA.
Esse foi mais um conto onde o principal personagem sou eu.
Allisson Martinelly o seu PRINCIPE DISCRETO.

0 comentários:

Postar um comentário