Sejam todos bem-vindos ao meu blog. Eu me chamo Allisson Martinelly e sou o seu PRINCIPE DISCRETO

terça-feira, 12 de julho de 2011

Transando no mato.


OBS: O conto que você lerá agora é uma narrativa minha. Não foi copiado de nenhum Site/Blog esse conto é baseado em fatos reais e aconteceu todos comigo!
Se for copiar por favor coloque créditos ao fim.

O conto que eu irei narrar aqui aconteceu em Outubro de 2008 em ANANINDEUA/PA com um homem que eu esqueci o nome, mas vou chamá-lo de Loirinho. Ele é o numero 03 da minha TOPLISTA.
Era para ser um dia de muito estudo, estava a caminho do cursinho preparatório mais um imprevisto no meio do caminho fez com que eu chegasse atrasado e perder o primeiro tempo.
Mesmo assim fui até o cursinho, sabendo que não iria entrar mais em sala de aula, cheguei lá o professor já estava explicando a matéria e não deixou eu entrar. Quando olhei para o relógio era 8 horas da manhã, o primeiro tempo terminara as 9:30 então eu tinha uma hora e meia de espera. Pensei em ficar por ali mesmo mais quando foi 8:30 o tédio chegou e eu cansado de ficar sentado ali resolvi ir para a praça que ficava ali perto.
Era uma manhã de domingo e a praça estava vazia, estava muito sol e tinha uma casinha de brinquedo de criança com sombra, então revolvi me sentar por lá. Quando sentei abrir o meu caderno e resolvi estudar um pouquinho.
Quando era 9:00 Passou um homem e olhou para mim, ele era loirinho mais ou menos 1,70 de altura com uma tatuagem da Playboy na perna direita. Ele olhou pra mim e eu olhei para ele. Em seguida ele se deita na pista de skate que ficava ali perto.
Resolvi ir até lá por que sabia que ele estava afim de me comer. Chegando lá eu subir e fiquei a 2 metros de distancia do homem. Eu olhava para ele mais ele não olhava para mim, estava de olhos fechados. Fiquei ali por 15 minutos. O homem se levanta e vai rumo a uma feira, ao dobrar a esquina o homem olha de novo para mim, Guardei todos meus cadernos e resolvi segui-lo.
A cada passos que ele dava, ele olhava para trás para ter certeza que eu estava seguindo ele. Eu estava inseguro se ele queria ou não me comer. Sua aparência era de um homem mal, mais sua atitude me deixou muito excitado.
Ele parou em uma barraca onde vendia sopa quente, revolveu sentar ali e tomar. Eu não tirava os olhos dele e de vez em quando ele olhava pra mim. Foi quando decidir passar por ele fingindo que ia ao banheiro. Quando passei ele olhou pra mim e disse.
– Vai uma sopinha ai?
– Não! Brigado – respondir e dei um pequeno sorriso maroto.
Passa-se 15 minutos e ele acaba de tomar sua sopa, paga a mulher e sai da barraca.
Ele vinha em minha direção, minha insegurança fez com que eu andasse em sua frente.
Quando chegamos na pista para atravessar ele pergunta.
– Mora onde?
– Centro de Ananindeua – respondir enquanto olhava os carros passando.
– Tem irmã? – pergunta ele olhando para mim.
– Tenho sim – respondir sem se quer olhar em seus olhos.
Andamos por uns 100 metros e ele pergunta.
– Por que estava me seguindo?
Meu coração quase saiu pela boca, nessa hora sentir medo. Mais respondi
– Eu não estava seguindo você. Estava apenas indo para o mesmo caminho.
– Hmm – grunhiu ele.
Ele olhou pra mim e eu olhei para ele. Ele tinha um lindo par de olhos verdes e um sorriso lindo. Fiquei uns 5 segundos olhando para seus olhos e depois desviei o olhar.
– Gosta de chupar? – pergunta ele.
Nessa hora meu coração acelerou, eu estava certo ele queria mesmo me comer.
– Gosto sim – respondi.
– hmm. Entra naquela rua ali que eu vou logo atrás de você.
Quando olhei a rua, era uma rua deserta que mais na frente só tinha mato.
Cheguei na entrada da rua e continuei seguindo andando. Loirinho estava bem ao meu lado e não queria nem saber o tanto de gente que olhava pra nós desconfiados do que agente iria fazer ali.
Quando chegamos no mato eu abaixei suas calças e um lindo pau branco ainda mole pulou em minha cara.
– Quer que eu chupe esse cacete? – perguntei com uma voz bem safada!
– Ele ta mole, será que você consegue fazer ele subir? – pergunta ele enquanto massageava minha cara.
– Claro que sim – respondi e em seguida abocanhei aquele pau mole.
O pau de Loirinho era muito gostoso eu não queria mais soltar aquele pau delicioso.
Fiquei chupando por quase 15 minutos e nada de ele endurecer.
Loirinho estava bêbado e acho que era isso que fazia o pau dele continuar mole, mas eu não desistir continuei chupando.
Enfiei todo na minha goela e ele diz.
– Ahhh. Que boca deliciosa, chupa esse cacete. Chupa essa pica vai Ahhhh.
Aquilo me deixou muito excitado e aumentei o ritmo de chupada.
Finalmente conseguir fazer sua picona ficar dura. Meu Deus era enorme e muito dura.
– Ahhh. Isso é muito bom, quer levar pomba no cuzinho quer? Heim sua puta?  - pergunta ele dando um tapinha em minha cara.
– Quero vai, mete na minha bundinha, e me faz gritar. – respondir com uma puta de voz safada.
Ele me Poe de quatro e passa saliva e mete um dedo, depois dois e em seguida aquele pau delicioso.
– Ahhh mete mais vai, vai vai ahhh que delicia. Me come, ai ai ai ai isso seu gostoso. – falava eu e ele se excitava mais ainda.
Depois de uns 5 minutos somente, ele goza.
– AAhhhhhhh que delicia. To gozando. – urrou ele
Olhei para seu pau e o leite estava saindo pelo buraquinho. Me deu vontade de beber todo aquele leite mais fiquei quietinho de 4.
– Que cu delicioso tu tem! Quero te comer mais vezes. Vem aqui e continua chupando teu loirinho gostoso, Vem sua puta gostosa – dizia ele enquanto se sentava no chão.
Eu fui de quatro até ele e abocanhei aquele cacete todo melado de porra. Fiz questão de limpa todinha aquela pomba.
– Hmmm que delicia de pica. Hmmm – falava eu e ele ficava muito excitado.
Depois de uns 5 minutos seu pau amolece.
Fiquei por mais de 15 minutos chupando e nada de ele subir de novo.
O celular dele toca e quando ele desliga ele pede para eu parar que tem uma pessoa esperando ele na praça que havia ali perto.
Tirei minha boca do pau dele. Dei um beijinho bem na cabecinha, vestir minha roupa e saímos do mato. No caminho disse que ele tinha sido o homem mais gostoso que já me comeu. Ele apenas sorriu e disse que queria me comer de novo.
Esqueci de perguntar seu nome e seu numero de telefone. Então aquela foi à única vez que transei com ele. Ele merece nota 10,00. (veja a TOPLISTA)
Esqueci do cursinho e fui para casa feliz da vida.
Hoje vivo apenas das lembranças daquele mato e com um homem muito gostoso me enrrabando.

0 comentários:

Postar um comentário