Sejam todos bem-vindos ao meu blog. Eu me chamo Allisson Martinelly e sou o seu PRINCIPE DISCRETO

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Prazer em dobro

Sou professor de ginástica e, como de costume, fui para a academia por volta das 18:00h. Lá notei um rosto novo na sal onde seria ministrada minha aula. O rapaz era moreno, alto, malhado, não-musculoso(gostoso). Ele veio em minha direcão e nos apresentamos. Rogério perguntou-me se eu ia passar exercícios defíceis. Respondi que não. Depois de terminar a aula, ele veio falar comigo. Disse que tinha gostado muio.
Alguns meses se passara e acabamos nos tornando amigos. Até saímos juntos algumas vezes. Certo dia Rogério perguntou-me se eu dispunha de tempo livre para trabalhar como personal, pois ele ia prestar concurso para bombeiro e precisava de auxílio e condicionamento nas provas físicas. Aceitei a notar algo diferente. Estávamos nos olhando mais e nos tocando mais, principalmente nas aulas de abdominais, onde eu o tocava e ele gostava e aceitava sem demonstar nada além de satisfacão. Então , num belo dia, Alegando calor, ele sugeriu que treinássemos na piscina e perguntou:
-Você se importa se eu ficar só de sunga?
-Absolutamente que não. Estou na casa do cliente, fique à vontade-retruquei.
-Até pelado?-falou ele com ar de malícia-É brincadeira.
Depois de muito exercícios e de tirar algumas dúvidas fomos para os abdominas. Eucontava e o corrigia, mas sempre com mão no abdômen dele. Notei que algo crescia, mas permaneci contando. Até que fui interrompido por Rogério.
-Eu estou excitado.
-É , eu estou vendo.
-Sempre fico assim nas aulas de abdominais. Posso ir ao banheiro?
-Claro!
Levantou e entrou no banheiro que fica ao lado da piscina. Fiquei recompondo-me da excitacão. Ele voltou depois de uns dez minutos e deitou-se novamente no colchonete. Notei que ele continuava de pau duro. Continuamos os exercícios. Eu, sem assunto, perguntei:
-Tirou a água do joelho?
-É impossível quando se está de pau duro.
Vendo tudo aquilo crescido não aguentei e falei:
-E ainda está duro?
-Tá. olha!
Tirou o pau mais reto, mais grosso, sem fimose, enorme(uns 23 cm), que já vi na minha vida. Ficou em pé e,balancando aquele monte de carne na minha cara, perguntou se eu tinha gostado. Fiquei inerte, sem acão. Colocou a cabeca na minha boca e eu comecei a chupar. Parecia um morango pelo tamanho e pela cor. Lembrei-me onde estava e parei. Levantei-me e ele falou-me que estávamos a sós. Fomos para o quarto, onde nos beijamos. Rogério, já pelado, comecou a despir-me. Falou-me que sempre se masturbava pensando na minha bunda. Colocou-me na cama de quatro e caiu de língua no meu cu. Fui às nuvens. Depois ele pediu para chupar meu pau. Deitei-me em seu peito e fiquei tirando e colocando meu pau na sua boca. Ele passava a língua pelos meus ovos até chegar no meu cuzinho, onde permanecia a maior parte do tempo. Fiquei naquele pauzão e ele no meu cu, forcando com o dedo, laceando meu anelzinho.
Ao chupar o pau de Rogério, de olhos fechados, senti algo estranho forcando a entrad na minha boca. Abri os olhos e tomei um baita susto. Outro pau na minha frente, tão grande e igual ao que eu mamava. Outro susto maior ainda quando olhei para o rosto: ele era um clone do meu aluno; eles eram gêmeos idênticos. Saí de cima e os dois, na minha frente, riram com suas varas apontadas para mim.
Já refeito do susto tentei colocar os dois paus na boca. Ficamos nos amassando por umas duas horas, até o grande momento chegar. Eu chupava um na frente e levava linguadas do outro no cu. No comeco a penetracão foi difícil, mas o tesão falou mais alto. Sentia-me uma sanfona levando pica na boca e no cu ao mesmo tempo e no mesmo ritmo. Ficamos nessa até que eles anunciaram o gozo.
Em sincronia encheram minha boca e meu cu. Nunca tinha visto nem sentido tanta porra. Depois que eles haviam gozado, peruntaram se eu havia gozado. Respondi que não. Então os dois posicionaram-se atrás de mim e comecaram a lamber meu cu, limpando toda a porra que escorria. Nunca senti algo parecido. Gozei sem pegar no pau. Depois de quatro ou cinco horas de foda nos refizemos. Os dois disseram que essa era uma fantasia que nutriam há muito tempo, e que eu lhes tinha dado aula sem saber.

1 comentários:

Na chama no whatsap 079999685516 ani chupa ate o talo e dar bem gostozo o meu cuzao

Postar um comentário