Sejam todos bem-vindos ao meu blog. Eu me chamo Allisson Martinelly e sou o seu PRINCIPE DISCRETO

quinta-feira, 14 de julho de 2011

O homem da minha vida

Minha vida sempre foi paradérrima. Era casado havia dez anos e nunca tiva algo de diferente em minha vida de casado. De uns tempos para cá nem sexo acontecia mais entre nós.
Um dia, estava folheando um jornal, quando derrepente me deparei com o telefone de um chat de amizades. Peguei o número e disse: Vou ligar. Não perco nada. chegando em casa liguei, me cadastrei e comecei a conhecer pessoas.
Um dia, num domingo de abril de 2007, era mais ou menos umas nove horas quando entrei no sistema e conheci Raphael. Um rapaz de 22 anos, medindo 1.65 de pele clara, lindo.
Apenas com um problema, ele morava a quilômetros de distância de mim.
Conversávamos todos os domingos. O domingo para mm passou a ser um dia santo. Não passava um domingo que a gente não se falava.
A coisa começou a ficar séria, pelo menos do meu lado, pois eu estava totalmente envolvido por ele. Como eu poderia me envolver com um cara que morava no Ceará e eu no Espírito Santo?
Meus sonhos eróticos eram com ele. Se tinh uma transa, inacreditávelmente eu imaginava que ele estava me fodendo. Ele sempre me dizia que não havia qualquer possibilidade de acontecer algo enre nós.
Eu agosto do mesmo ano eu telefono para ele como fazia todas as manhãs para lhe desejar um bom dia, ele me pergunta se poderia vir morar comigo. Eu estremeci na hora e lhe disse sem meias palavras que poderia vir que eu com certeza lavava suas cuecas.
Em outubro ele chega e com certeza o levo para minha casa. Estava cansado e por isso dormiu o dia inteiro.
De noite, quando fomos dormir ele me pergunta ode iria dormir se eu estava arumando somente minha cama de casal e eu lh disse que ele iria dormir comigo. Fomos dormir. De madugada eu acordo com um negocio duro cutucando minha bundinha e aí começo a rebolar.
então, num súbito ele me vira e enfia sua língua em minha boca e eusuguei toda aquela vara como se fosse minha mamadeira.
Era um pau de mais ou menos 17 cm e de uma grossura considerável. Ele fodia minha boca como se estivesse fodendo um cuzinho. Eu fazia de tudo com aquela vara.
Lambia, chupava, sugava a cabecinha até que ele não aguentou e soltou em minha garganta um jato quente e gostoso de porra que eu logo e mais que depressa engoli.
Como ele estava cansado fomos dormir e depois dessa começamos a namorar.
Hoje estamos morando juntos a 6 meses e somos felizes.

0 comentários:

Postar um comentário