Sejam todos bem-vindos ao meu blog. Eu me chamo Allisson Martinelly e sou o seu PRINCIPE DISCRETO

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Meu pai me fode todo dia

Hoje sou maior de idade e gay assumido. Fui iniciado pelo meu pai e não tenho raiva dele não. Aliás, eu agradeço muito a ele por ter me tirado do armário. Ainda resido com meu pai, mas viajo muito pelo Brasil, pois trabalho como representante comercial. Vou contar como tudo começou. Desde muito cedo, percebi que eu não era igual aos demais meninos. Enquanto eles corriam, brigavam, jogavam bola e faziam tudo que a molecada faz, eu ficava bricando de bonecas com uma vizinha. Quando mamãe morava conosco, eu ficava a tarde inteira experimentando suas roupas. Adorava colocar calcinhas e olhar no espelho. Minha mãe foi embora com outro homem e fiquei em casa com papai. Achei estranho, muito estranho, papai não procurar outra mulher. Ele só recebia visitas masculinas. Aquilo me deixou encafifado. Como pode um homem só ter só amigos. E as amigas? E as namoradas? Certo dia flagrei papai de quatro dando para um homem. Olhei pelo buraquinho da fechadura da porta do quarto do papai e fiquei estupefato.

Papai estava agüentando uma rola enorme no cu. Gemia como uma gatinha no cio. Eu fui para o meu quarto chocado, mas fiquei super excitado. Papai era gay. E eu? Agora sabia que herdara do papai tal “defeitinho”. Enfiei o dedo do cuzinho e bati uma punheta, feliz da vida. No dia seguinte, entrei no quarto do papai e entrei debaixo do cobertor, falando:”_Papai, ontem eu vi pelo buraco da fechadura o senhor com aquele cara…” Papai ficou branco de susto. Perdeu a voz. Não sabia se justificava, se xingava, se chorava… Vendo papai super nervoso e sem jeito, procurei acalmá-lo:”_Papai, não fique nervoso, ser gay não é cometer crime, há muitos gay sensacionais no mundo, artistas, poetas, escritores, cientistas… Papai, eu VOU CONFESSAR, EU TAMBÉM SOU GAY”. Papai não acreditou no que ouviu. Depois de uns minutos, sentou-se sobre o travesseiro e se abriu comigo, dizendo que sempre foi gay e que o casamento dele só não foi um grande equívoco porque eu havia nascido. Mas disse que minha mãe nunca o perdoou, quando descobriu. Foi embora sem nunca mais dar notícias. Dei um abraço muito forte no papai, coloquei meu rosto no seu peito e ficamos assim um tempão. Sem querer, encostei a mão no pau do papai, quando fui acariciar seu peito. Ele se assustou um pouco, mas não tirei a mão. O pau de papai cresceu na minha mão. Como ele estava de cueca larga, senti o bruto na mão. Adorei.

Tirei tudo pra fora e como estava com a boca por perto,iniciei um boquete, sem qualquer constrangimento. Eu e papai estávamos nos entendendo. Chupei com maestria. Caprichei muito, até que papai começou a gozar, não resistindo ao meu boquete, acompanhado de umas punhetinhas carinhosas. Papai gozou na minha boca, dando urros e estremecendo todinho, segurando minha cabeça com carinho. Engoli toda a porra paterna. Que gostoso. Nunca pensei em agradar tanto papai. Ele ficou satisfeitíssimo e adormeceu feliz. Eu dormi um pouquinho ao seu lado, abraçacinho ao meu paizinho querido. Acordei quando papai estava puxando minha cuequinha. Ajudei e fiquei peladinho de costas pro papai. Sabia o que ele queria. Era, logicamente, meu cuzinho virgem. Enconstei o mais que pude no pau do papai e fiquei aguardando a estocada. Não entrou de jeito nenhum, para minha decepção. Fiquei de quatro e papai veio por cima, passando uma pomadinha lubrificante que estava no criado mudo. Desta vez doei mas entrou. Entrou com certa dificuldade, mas estrou tudo. Adorei aquele pinto, de tamanho normal, entrando e entrando no meu rabo. Que delícia ser enrabado pela pessoa que mais adoro na vida. Meu pai. O vai e vem do papai foi sensacional. Como “entendido” no assunto, papai caprichou no balanço, sem se esquecer de punhetar meu pau, que estava latejando, quase gozando. Segurei o máximo que pude, para aproveitar o máximo aquele pau dentro de mim. Dou para meu pai todos os dias.

Não agüentamos e gozamos juntos. Estava muito bom receber, pela primeira vez, aquele jato quente entrando dentro de mim e saindo daquele pau latejante, com o tamanho aumentado. Foi uma delícia. Depois daquele dia, papai começou a me tratar de forma diferente. Eu era o seu amigo, seu amante e, como sempre fui, seu filho querido. Passei a dar para o papai todos os dias. Muitas vezes, participei de suas transas com seus amigos gays, mas isso eu conto em outra oportunidade.

65 comentários:

Venham conhecer minha história http://contosdeleu.blogspot.com.br

Muito bom,gist gost de ter uma experiência,sou ativo 965637755

venha eu quero ser o seu papai
69 984859491
roberto

Quero ser ou tinha de alguém
62 93708961

Gostaria também de ti conhecer

Quero ser o papai 11949583610

Quero ser o papai 11949583610

Quero comer um cusinho tambem

Adorei!
Transava com meu pai. Adorava seu caralho peludo grande e grosso gozando em minha boca, engolia todo o seu esperma quente e saboroso. Adorava esfregar meu pau em sua coxa e perna peluda até gozar chupando o seu caralho. Quando ele me penetrava sentia,o seu pau cheio de veias arrombando o meu cu. Gozava dentro do meu cuzinho, mas o que eu mais gostava mesmo era de chupar seu caralho grosso até ele gozar, lambia todo o seu esperma que derramava em seu pau e nos seu fartos pentelhos. Cheirava e lambia tudo, adoro um cacete peludo.

Se quiser me chamar no WhatsApp tô a disposição 094991857504

Queria encontrar um filho e um pai para juntos fazermos sexo bem gostoso.Tenho 39 anos.087-9-9612 5622 zap

Quero conhecer pai e filho para transar junto

Adorei eu tbm quando tinha 15 anos transava não cm meu pai mais cm um amigo do meu pai

Quero papais para me dá de mamar.

Meu número: 079 99863-0670

Quero um papai assim tbm,se algum coroa estilo paizão estiver afim de uma putinha me chama no whats 62984070718

Eu tenho 11 anos e tou procurando um pai

Sou maduro 65 anos discreto de balneário camboriu SC versátil pau 19x6 depois que chupo um cu de 4 e frango. Depois gosto que sente o cu no meu pau e depois na minha boca estudando bem pra minha lingua entrar
ak-schmidt@bol.com.br
Augusto kaviar

Pedro quero te comer adoro um novinho

Delícia, me envie teu Whts Pedro quero comer o seu Cuzinho

Este comentário foi removido pelo autor.

Esse conto é a minha história

Este comentário foi removido pelo autor.

QUERO UM PAPAI ATIVO TBM, UM DAD, SOU PASSIVO DISCRETO COM LOCAL, 21 988347045 MARCIO, SOU DO RIO, NOVA IGUAÇU

Também gostaria de tiozão até 60 anos adoro 21 971524474 sou no sigilo

079999685516 amor chupa ate o talo e dar bem gostozo o meu cuzao

Eu e minha irmã eu ficndo sava tir

Me chama no ZAP 91985737265

maduro 66 anos discreto de balneario camboriu sc versatil pica 18x6 depois que sugo um cuzzinho suado usado e com sabor de cu .
quem desejar contato e so escrever email abaixo
ak-schmidt@bol.com.br
Augusto Kaviar

Queria uma gozada na boca

Vem mamar no seu papai negro
jjbelonegro@gmail.com

Vem mamar no seu tio negão
jjbelonegro@gmail.com

Queria dar para seu pai
Sou coroa gordo
Amo pica grossa e grande

Me chama no zape 65 984327189 agora pode chamar

Que delicia, tenho 17 anos, estou procurando um papai tmb

Também estou afim de um pai desses alguém?

Tenho 25 anos, sou de Goiânia
Chama no zap 062999288509

Já dei muito pro meu pai ele me tirou a virgindade foi o dia mas feliz da minha vida sentir o pau do meu pai dentro do meu cuzinho sentir a porra dele dentro de mim

Quero um Papai pra me dá dá leitinho todo dia meu ZAP 35997020841

Este comentário foi removido pelo autor.

Me manda um whats quero detalhes de transas cm pai 67981348098

Me manda whats pra me contar mais hehe 67981348098

Me manda whats quero detalhes Hehe 67981348098

Postar um comentário