Sejam todos bem-vindos ao meu blog. Eu me chamo Allisson Martinelly e sou o seu PRINCIPE DISCRETO

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Conto erótico - Transando no Estacionamento

OBS: O conto que você lerá agora é uma narrativa minha. Não foi copiado de nenhum Site/Blog esse conto é baseado em fatos reais e aconteceu todos comigo!
Se for copiar por favor coloque créditos ao fim.



Aquele dia foi maravilhoso. Bendito dia que resolvi ir andar no shopping.
Não sabia o que esperava por mim lá, fui apenas com a intenção, dessa vez, de fazer compras. Mais quando estava subindo na escada rolante vinha um homem descendo de calça jeans, camisa azul de algum time de futebol, não lembro qual é, de chapéu preto e uma mochila nas costa. Eu olhei pra ele apenas por olhar, não tinha pensamento algum. 
Mais tive uma surpresa, a escada rolante estava vazia pois eu subia para o primeiro piso e ele descia para o térreo. Quando passou por mim ele aperta o enorme volume que havia em sua calça, meus pensamentos pegaram fogo nessa hora. Olhei fixamente para ele e ao sair da escada rolante ele dá uma piscada sexy pra mim. Não pensei duas vezes sair da escada rolante que subia e rapidamente desci para o térreo.
Quando cheguei lá ele olhou encontrei ele dentro de uma locadora, estava na cabine onde só havia filmes adultos. Sentei em um banco que havia bem na frente da loja, e de lá eu podia enxergá-lo dentro da cabine. Ele me viu e apertou de novo o volume. A minha vontade era de entrar na loja e chupar aquele cacete ali mesmo, mais me segurei.
Esperei ele sair da loja. Demoraram mais ou menos uns 10 minutos para ele sair daquela locadora, quando ele o saiu fez um pequeno sinal com a mal, dizendo para eu seguir ele. Claro que não pensei duas vezes. 
Ele foi na direção do estacionamento, pensei logo que estava de carro. Mas me enganei, ele subiu a rampa e foi para o andar de cima, eu continuei seguindo ele.
Quando cheguei no segundo andar vir ele entrando em uma cabine que parecia um banheiro, mas sabia que não era pois não havia banheiro no estacionamento. Seguir, olhei para trás pra ver se tinha alguém. Como não tinha ninguém entrei dentro da cabine.
Quando entrei ele já estava a minha espera.
– Por que demorou? – pergunta ele enquanto mexia no volume.
A minha vontade era de agarrar aquele homem. Mais esperei ele chegar até mim.
– Estava vendo se estava limpa a área aqui – disse enquanto olhava para sua deliciosa pica.
Ele não agüentou em me ver ali, me agarrou e me deu um beijão. E que beijão viu, era beijo delicioso. Sentia sua língua enrolar a minha, era tudo...
Tentei tirar sua camisa mais ele não deixou, então fui o chupando da boca até a sua cueca. Abrir sua calça passei a língua por cima da cueca e em seguida tirei aquele pau moreno de dentro da cueca.
Não resistir e abocanhei aquele caralho saliente. OMG era bom demais chupar aquela pica, fiquei com muito tesão meu cu gritava chamando aquela pica. Piscava tanto que eu me excitava a cada piscada que ele dava.
– Hmmm. Que caralho delicioso – disse para ele se excitar mais.
– Chupa esse caralho que hoje ele é só teu. – disse ele com uma voz de homem maduro.
Eu enfiei aquele caralho até a minha garganta e quando fiz isso ele urrou tão alto que pensei que ia gozar em minha boca. Ainda não queria que ele gozasse, pois ainda estava no começo e ainda falta ele enfiar aquele caralho no meu cuzinho apertadinho e lisinho.
Ele me puxa para sua boca e taca um beijo em mim. Fui ao seu com aquilo, ele não beijava muito bem mais em compensação tinha uma pegada que OMG era demais.
Depois ele foi abaixando minha cabeça até seu caralho que tava duro feito uma pedra. Segurou forte meus cabelos e fez um movimento de vai e vem com a minha boca em seu caralho. Engasguei e ao mesmo tempo ouvir ele Urrar.
Ele me colocou de pé e lentamente foi tirando minha bermuda.
Lambuzou meu cuzinho de saliva, me posicionou na parede e colocou a cabeça pra roçar a porta do meu cuzinho.
– Ai que delicia, mete esse caralho vai – disse com a voz mais safada que podia.
– Quer levar rola na bundinha quer? – pergunta ele enquanto enfiava o primeiro dedo em meu cu. Eu gemi de prazer.
Depois ele foi enfiando lentamente a cabeçinha de seu caralho. Sentir meu cuzinho rasgando, mais aquilo era tão gostoso que não havia espaço pra dor alguma.
– Me come vai, mete esse caralho todinho vai. Ai – gemia e ele adorava ver eu gemendo em seu caralho.
Ele começou um movimento delicioso de vai e vem e eu gemia cada vez mais alto. Nem me preocupava pois o estacionamento do segundo andar é totalmente vazio e não havia ninguém por perto.
– Ai que delicia, mete, mete, mete seu gostoso picudo – falava alto e ele se excitava todinho.
Ele ficou me comendo ali por uns 15 minutos. Foram 15 minutos de prazer Maximo.
Ele urrou bem alto que quase gozei pelo cú. Apertei sua pica dentro do meu cu, adoro fazer isso, e ele foi ao delírio.
– Ahhhh to gozando porra. Engole com o cú essa porra – dizia ele cheio de tesão.
Eu cada vez mais apertava o pau dele e ele gemia cada vez mais alto.
Quando acabou de me comer colocou as calças e cobriu seu caralho que ainda estava meio duro.
– Qual é o seu nome? – perguntei
– Thiago – respondeu ele enquanto colocava a mochila nas costas.
Despedir-me dele com um delicioso beijo e ele saiu da cabine.
Aquela transa não foi a melhor que tive mais concerteza foi muito bom.
Thiago é o numero 29 da minha TOP LISTA.
Até o próximo conto.

0 comentários:

Postar um comentário